Onde comprar leite de cabra?

Uma das maiores dificuldades quando começamos uma reeducação alimentar, hábitos saudáveis e escolhas alimentares conscientes está no simples fato de que o comércio ainda está mal adaptado ao seu consumidor. Por isso, hoje em dia temos que fazer uma busca melhor pela cidade.

O leite de cabre tem sido procurado por apresentar quantidades impressionantes de nutrientes:

  • Proteína;
  • Vitamina A;
  • Riboflavina (vitamina B2);
  • Cálcio, Fósforo e Cobre – nutrientes essenciais para os ossos saudáveis;
  • Ferro.

É também uma boa fonte de selênio, magnésio e niacina (vitamina B3).

Além disso, o leite de cabra fornece gorduras saudáveis, incluindo ácidos graxos de cadeia média, que podem melhorar a saciedade.

O leite de cabra contém mais ácidos graxos de cadeia média do que o leite de vaca. Estes são rapidamente decompostos e absorvidos pelo corpo e são menos propensos a serem armazenados como gordura.

Certas gorduras encontradas no leite de cabra também podem promover a saúde de outras formas.

Por exemplo, o leite de cabra contém ácido cáprico, um ácido graxo de cadeia média que demonstrou possuir propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias.

O leite de cabra contém um perfil único de ácidos graxos que tem sido associado a vários benefícios à saúde.

Por exemplo, produtos lácteos feitos a partir de leite de cabra demonstraram possuir propriedades anti-inflamatórias.

Esses ácidos graxos são digeridos rapidamente, fornecendo uma fonte imediata de energia. Além de aumentar a plenitude, estudos mostraram que os produtos lácteos de cabra podem ajudar a reduzir a inflamação do corpo.

Mas enfim, onde comprar leite de cabra?

1) A opção que a maioria das pessoas buscam são feiras e mercados municipais na sua cidade. São lugares que costumam ter produtos naturais e saudáveis.

2) Lojas especializadas. Empórios e mercados que possuem como público principal pessoas buscando saúde e qualidade de vida. Nessas casas especializadas os valores costumam ser um pouco mais caros.

3) Lojas online são excelente opção por apresentarem melhor preço e comodidade em um só lugar! As lojas online são uma ótima solução ao acesso de todos hoje em dia. Algumas possuem linhas de produtos naturais completos, com muita coisa que até nem sabíamos que existia. No Super Clube Fit você poderá encontrar o leite de cabra 200g quanto a versão de 400g.

Por não precisarem de uma loja física, as lojas online poupam gastos, poupam tempo que precisamos ter para ir até ao mercado ou lojas naturais, o que reflete em um preço mais baixo para o consumidor. Mesmo pagando o frete que, dependendo da loja, pode até ter um valor fixo, independentemente de peso ou local de entrega, as lojas online acabam saindo mais em conta.

Tem alguma dúvida sobre onde comprar leite de cabra ou outros produtos? Entre em contato com a gente para conversamos!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *