O Sócio Super Clube Fit é um serviço de assinatura por adesão, pago, oferecido aos clientes do site superclubefit.com.br.

Os presentes Termos e Condições são entre o cliente e o site e devem ser lidos atentamente antes de o cliente assinar o serviço.

I. Benefícios e Pedidos Elegíveis

Para ter acesso aos benefícios do serviço, o cliente deve estar logado em sua conta no site. É imprescindível que a assinatura esteja dentro do prazo de validade.

Descontos nos Produtos

1.1. Sócios do Super Clube Fit tem direito a descontos na faixa de 20% até 30% em todos os produtos do site. Não há valor mínimo por pedido para usufruir deste benefício.

1.2. Os prazos e valores de entrega variam conforme o CEP de entrega e pode ser consultado na página de fechamento ao calcular o frete ou pela nossa Tabela de Frete por Região.

1.3. Para obter o benefício da Entrega Prime, é preciso que todos os itens comprados em um mesmo pedido sejam elegíveis a essa modalidade de entrega e sejam vendidos pelo mesmo vendedor (Americanas ou alguma loja parceira). Caso o pedido não atenda essa regra e o cliente queira aproveitar os benefícios da Entrega Prime, ele deve fazer dois pedidos separados.

 

Condições gerais das entregas Prime e Prime A Jato

1.11. Um mesmo produto pode ser vendido por mais de uma loja (incluindo a Americanas) e apenas alguma(s) delas podem oferecer Entrega Prime. Nesses casos, o selo Prime será exibido ao lado do preço do produto ou ao lado do link de “Mais ofertas”, indicando que há pelo menos uma loja oferecendo Entrega Prime para aquele produto. O cliente também pode optar por comprar de outra loja que esteja oferecendo Entrega Prime e aproveitar o benefício do frete grátis. Ao alterar a loja vendedora, os preços e condições de venda podem ser diferentes e a Entrega Prime pode não estar disponível.

1.12. As modalidades Prime e Prime A Jato não permitem agendamento de horário de entrega.

1.13. O processo de entrega respeitará as mesmas condições gerais das outras entregas realizadas pela Americanas.com. Essas regras podem ser acessadas pelo link http://faq.Americanas.com.br/ por meio do tópico “Processo de Entrega”.

1.14. De acordo com a disponibilidade em estoque e/ou decisões comerciais da Americanas.com e das lojas parceiras, os produtos elegíveis à Entrega Prime e à Entrega Prime A Jato podem ser alterados a qualquer momento. A Americanas.com não garante a elegibilidade de nenhum produto a essas modalidades de entrega.

1.15. As entregas Prime e Prime A Jato não estão disponíveis para todo o território nacional. Antes de assinar o serviço, o cliente deve verificar se os CEPs para os quais pretende utilizar o serviço são elegíveis para cada modalidade Prime de entrega. O cliente pode verificar se o seu CEP é atendido pelas entregas Prime por meio do site www.Americanas.com.br/prime. A Entrega Prime A Jato é oferecida nas páginas do produto, do carrinho ou do pagamento, quando disponível para o CEP e item selecionados.

Atendimento dedicado

1.16. Em caso de dúvidas sobre o serviço e/ou sobre pedidos realizados, os clientes Prime poderão ligar para a Central de Atendimento da Americanas. Uma equipe especializada irá atendê-los.

1.17. Para ter acesso a esse canal de atendimento especializado, o cliente pode ligar para 4003-4848 (capitais e regiões metropolitanas), ou 0800 229 4848 (Estado do Rio de Janeiro) ou 041 11 4003 4848 (outras regiões) e identificar-se informando o código do pedido ou CPF. Os clientes Prime serão automaticamente direcionados para o setor que atende o serviço.

1.18. Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + impostos locais, conforme o estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. As tarifas, cobradas nas respectivas faturas, são diferentes para ligações com DDD.

Ofertas exclusivas

1.19. Clientes Americanas Prime poderão ter acesso a ofertas exclusivas, tanto no preço como no prazo, nas condições de parcelamento e no sortimento, além de benefícios com parceiros da Americanas.

1.20. Para ter acesso às ofertas exclusivas, quando disponíveis, o cliente deve estar logado em sua conta da Americanas para a qual contratou o Prime. É imprescindível que a assinatura esteja dentro do prazo de validade.

II. CONTRATAÇÃO E RENOVAÇÃO DO SERVIÇO

2.1. A assinatura da Americanas Prime estará vinculada ao cadastro (e-mail) do cliente na Americanas.com e não poderá ser repassada a outra pessoa ou cadastro.

2.2. O preço da assinatura é informado no momento da adesão e garante a utilização dos benefícios do serviço por 12 meses.

2.3. A contratação pode ser feita pelos meios de pagamento oferecidos no momento da contratação. O valor poderá ser ou não ser parcelado, de acordo com a regra de parcelamento informada no momento da contratação.

2.4. A adesão poderá eventualmente ser feita com desconto, em razão de oferta promocional. Neste caso, o cliente tem ciência de que esse desconto se aplica apenas à primeira adesão, não sendo válido para a renovação.

2.5. Antes da expiração da assinatura, o cliente será convidado por e-mail para renovar o serviço por mais 12 meses. As instruções para efetuar a renovação estarão expressas no mesmo e-mail. O preço da assinatura poderá ser alterado entre a adesão e a renovação, mas não impactará a assinatura vigente. Caso opte por não renovar a assinatura, ela será encerrada na data de expiração.

2.6. A assinatura do serviço Americanas Prime pode ser feita durante o processo de compra no site e dá direito a usufruir os benefícios instantaneamente. O cliente pode optar pela assinatura na página de pagamento do site, dentro do menu de frete, quando o serviço for oferecido para o produto adquirido. Alternativamente, o cliente pode contratar o serviço de forma avulsa, pelo endereço www.Americanas.com.br/prime.

III. CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

3.1. O cancelamento poderá ocorrer de acordo com os seguintes casos:

a) Até 7 (sete) dias após a adesão, caso o cliente não tenha utilizado nenhum dos benefícios de Descontos nos Produtos. Neste caso, o cliente receberá o reembolso integral do valor da assinatura.

b) Após 7 (sete) dias da data de adesão, caso o cliente não tenha utilizado nenhum dos benefícios citados no parágrafo 3.1. a). Neste caso, o cliente receberá o reembolso do valor da assinatura proporcional ao tempo restante de contrato. Por exemplo, caso solicite o cancelamento 60 dias após ter contratado o serviço, receberá um reembolso referente aos 305 dias que faltariam para a expiração.

c) Independentemente do tempo transcorrido após a adesão, caso o cliente já tenha utilizado alguma dos benefícios citados no parágrafo 3.1. a), poderá solicitar o cancelamento apenas em caso de Desacordo Comercial, ou seja, por problemas ocasionados por culpa única e exclusiva do site Super Clube Fit. Nesse caso, o cliente receberá o valor da assinatura proporcional ao tempo restante de contrato, conforme explicado no parágrafo 3.1. b). Caso o não cumprimento do prazo convencionado ocorra já no primeiro pedido, o serviço pode ser cancelado com reembolso integral do valor da assinatura.

d) Caso o CEP do endereço principal do cliente no momento da adesão deixe de ser atendido pelo Super Clube Fit ele poderá cancelar o serviço, recebendo reembolso conforme explicado no parágrafo 3.1. b).

3.2. Caso o pagamento da assinatura não tenha sido aprovado ou identificado pelo site, a contratação do serviço será automaticamente cancelada.

3.3. A troca de produtos adquiridos no momento da contratação ou durante a vigência da assinatura, poderá ser feita normalmente, nos termos da Política de Trocas e Devoluções do site, sem que haja qualquer prejuízo à assinatura do serviço.

IV. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

4.1. A Política de Privacidade do Programa é a mesma da Americanas.com e pode ser acessada em https://www.superclubefit.com.br/politica-de-privacidade/ .

V. LIMITAÇÕES

5.1. Assinantes da Americanas Prime não poderão utilizar os benefícios desse serviço com o objetivo de revender ou alugar os produtos adquiridos. A compra de 20 unidades do mesmo item em um intervalo de um mês será analisada pela Americanas.com e poderá ser considerada uma violação destes Termos. O assinante que violar essas condições ou mantiver qualquer outra conduta que, ao razoável critério da Americanas.com, seja considerada fraudulenta, ilegal ou prejudicial a outros assinantes, terá sua assinatura cancelada imediatamente e não receberá reembolso.

5.2. A Americanas.com pode decidir não aceitar novas assinaturas da Americanas Prime a qualquer momento.

5.3. A Administradora reserva-se o direito de alterar os benefícios do Programa a qualquer momento, e o cliente poderá optar pelo cancelamento da adesão por Desacordo Comercial, de acordo com o item 4.1.c) deste regulamento.

5.4. Apenas o setor especializado que atende a Americanas Prime terá condições de tratar questões relacionadas ao serviço. Portanto, quando entrar em contato com a Central de Atendimento, é importante que o cliente Prime sempre tenha em mãos o código do pedido ou o seu CPF.

VI. Do benefício adicional aos clientes do cartão Americanas.com

6.1 Os clientes que assinarem o Americanas Prime utilizando um cartão Americanas.com de sua titularidade durante a ação 3.000 SORRISOS CARTÃO AMERICANAS – ESPECIAL PRIME, 08/02/2018 a 30/04/2018, receberão 3.000 sorrisos no Programa Mais Sorrisos no cartão utilizado.

6.2. – Os 3.000 sorrisos serão creditados até 90 dias após a data da compra.

6.3. O benefício de 3.000 sorrisos é válido para 1 (uma) única assinatura. Ou seja, se forem realizadas 2 assinaturas neste mesmo período com o mesmo Cartão Americanas.com, o cliente receberá apenas 3.000 sorrisos referente a uma única assinatura.

6.4. As informações completas do Programa Mais Sorrisos do cartão Americanas.com podem ser encontradas no endereço http://www.americanas.com.br/cartao-americanas-mais-sorrisos

Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços. Capitais e regiões metropolitanas: 4003-4848*; Estado do Rio de Janeiro: 0800 229 4848; outras regiões: 041 11 4003-4848

Para agilizar seu atendimento, tenha seu pedido em mãos. Ex. 02-XXXXXXXXX

Atendimento das 8h às 18h de segunda a sexta (exceto feriados).