Qual glutamina comprar?

As vezes ficamos perdidos com tantas opções de marcas e produtos diferentes no mercado da suplementação. Confira no texto abaixo qual glutamina comprar.

Como vimos em outras matérias no blog Super Club Fit, a sua suplementação de glutamina pode melhorar a gestão nutricional e aumentar a recuperação muscular, melhorar quadros de estresse, ansiedade, recuperação de pessoas doentes, entre outros benefícios.

A forma mais comum de suplementar é a glutamina em pó, que pode ser de origem animal ou de origem vegetal.

Glutamina boa para comprar

De modo geral, sempre devemos observar se a glutamina que estamos comprando contém apenas L-glutamina em seus ingredientes, assim garantimos que é um suplemento mais puro, sem outros ingredientes adicionais. Além de optar sempre para as melhores marcas do mercado, garantindo a qualidade.

Outra característica de uma boa glutamina é que ela seja proveniente de fermentação de “legumes ” na qual proporciona um produto completamente vegetariano, 100% puro com zero impurezas e aditivos.

Agora que você já sabe qual glutamina comprar, confira a matéria como suplementar com glutamina pois é uma das dúvidas que surgem para algumas pessoas.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *